3 Dias.

Aventura nos Andes



Dia 1: de Barinas a Mérida

Ao chegar a Barinas espera-lhe um motorista que o levará ao longo da estrada Transandina até atingir os 3.000 metros sobre o nível do mar ao espetacular Hotel los Frailes, onde será cordialmente recebido. Seu quarto estará a sua espera com a calefação acesa para descansar. Amanhã terá por diante um dia intenso de atividades.

Dia 2: Mérida

Depois do pequeno almoço sairá a Mucubají, onde realizará um paseio a pé ou a cavalo a Lagoa Negra. A seguir visitará o Vale de Mifafí, a Estação do Cóndor Andino e a passagem de estrada mais alta da Venezuela: o Pico el Águila. Depois de almoçar, baixará a San Rafael de Mucuchíes para começar o tour de Quads que durará de 3 a 4 horas. Ao finalizar, subirá ao observatório para ver o anoitecer, recebirá uma charla de 2 horas sobre astronomia e se o céu está descoberto, observará as estrelas. Por último jantará pernoitará no Hotel los Frailes.

Dia 3: Barinas

Depois do pequeno almoço, despedida dos Frailes e baixada até Altamira de Cáceres para iniciar sua sesão de Rafting com um treinamento de segurança e navegação em rio. Começará o percorrido e a deleitar-se com rápidos de classe III. Vai-se molhar e trabalhará em equipe. A meta é o divertimento! Para concluir o fim de semana será levado a Barinas.

Solicite mais informações aqui